top of page

Projeto Circula Leitura



O Projeto Circula leitura começou em 2009 e foi desenvolvido e executado pela Fundação Cândido Garcia e Viação Umuarama no município de Umuarama (PR).

A princípio, o projeto disponibilizou livros gratuitamente no transporte coletivo, e com passar do tempo ocorreram transformações. Hoje, o projeto pertence a Fundação Cândido Garcia em parceria com o curso de Publicidade e Propaganda da Unipar e são realizadas diversas campanhas para a arrecadação de livros, fazendo com que o projeto se desenvolva cada vez mais e traga benefícios ao município.

O projeto tem como missão incentivar a leitura, e assim, levar conhecimento e entretenimento à população que muitas vezes não têm o hábito de ler. Também leva a disponibilidade de livros dos mais variados assuntos em lugares distintos e de fácil localização.

Ler é e sempre foi extremamente importante para a evolução do ser humano, é através dos livros que desenvolvemos a imaginação, vocabulário e conhecimento, e aprendemos sobre o passado, o presente e o futuro.




3 visualizações0 comentário
bottom of page