top of page

6º Fórum das OSCs comprava a importância de participar das reuniões.


No dia 26 de Abril ocorreu mais um encontro das OSCs de Umuarama em parceria com a Fundação Cândido Garcia e o Instituto GRPCOM, dessa vez a reunião foi realizada no Centro de Recuperação Viva com Deus – CREVD, que se trata de um centro de recuperação para dependentes químicos. O mesmo atua na cidade de Umuarama há 23 anos auxiliando os beneficiados por meio de disciplina e oração, e com isso os ajudando a enfrentar o preconceito e as dificuldades financeiras que encontram, a dificuldade financeira tenta ser sanada por meio de uma central de arrecadação por telemarketing e também através da parceria com o Recanto da Pizza que possibilitou a criação da Pizza do Bem. O encaminhamento dos atendidos se da por meio de uma triagem e é de forma voluntaria.

O encontro contou com a presença de Jane Queiroz do SEBRAE, que identificou as necessidades das empresas, e com o diagnostico pronto se colocou a disposição de atender cada um individualmente para a construção de um plano de trabalho para nortear as entidades.

Uma das participantes do encontro comentou sobre sua felicidade em ver os resultados que o fórum das OSCs proporciona, pois a mesma já havia requerido o atendimento do SEBRAE mas não obteve sucesso, e com isso foi reforçado o quanto é importante que as entidades se comprometam a participarem das reuniões.

0 visualização0 comentário
bottom of page