top of page

Acadêmicos de Pedagogia UNIPAR arrecadam roupas para instituições filantrópicas

Foram doadas mais de 650 peças para a AMA, Amor é Ação e Casa da Sopa

Objetivando a solidariedade e a conscientização de seus alunos, o curso de Pedagogia da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, realizou uma campanha de arrecadação de roupas, durante a campanha do agasalho.

A atividade contou com a participação de todas as turmas do curso, que colaboraram doando diversas peças. Ao todo, 659 foram arrecadas e entregues para entidades assistenciais da cidade.

A distribuição foi coordenada pela assistente social da Fundação Cândido Garcia, Rosemeri Berta Szezerbatz Augusto. As instituições Casa da Sopa Dr.Leopoldino, AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas) e Amor é Ação foram as contempladas.


“Nós nos sentimos agradecidos por essa iniciativa dos professores e alunos da Unipar; é de muita importância essa parceria. Essas roupas serão utilizadas em nosso bazar e ajudarão a levantar recursos para a entidade, destinados a beneficiar as crianças que participam desse projeto”, relata a assistente social Lays Pereira Bastos Santos, representando a associação Amor é Ação.

19 visualizações0 comentário
bottom of page